quarta-feira, 30 de junho de 2010

Blogs de moda

Tô numa fase meio dark da minha vida... Cheia de problemas (reais ou aumentados por mim mesma), em crise existencial, e com muito tempo ocioso. Sei que pra muita gente este último nao é bem um problema, mas pra mim é; e como é! Odeio ficar sem ter muuuuuuuuuuiiiitas coisas pra fazer!
Enfim, acho que por conta de tudo isso, tenho ficado mais crítica, sem tanta paciência pra quase tudo...
Como o "Carol falando sozinha" é novo, ainda nao decidir do que realmente vou falar, pq mesmo sendo uma experiência de "mim comigo mesma", vai que alguém ler isso aqui??? Entao tem que ser no mínimo interessante.
Andei visitando alguns blogs por aí... a maioria de moda (sao a grande maioria!), e cheguei a algumas conclusoes...
A mais importante delas é a de que todo mundo se acha no direito de entender e falar de moda e criar seu próprio blog onde enchem de palavras que nao sabem nem o que significa, mas que estao sendo veiculadas nas revistas mais badaladas do planeta e devem ser citadas; ou pq "fulano de tal" - referência no mundo fashion - falou em alguma entrevista tb vazia!
Com essa tal de democracia virtual, onde todo mundo usa a rede pra falar e fazer o que quiser, é mais quem aparece pra "dizer" alguma coisa sobre qualquer "tendência". Faça -me o favor, né??
Nao estou dizendo tudo isso pra no final me lançar como a salvadora dos blogs de moda vazios. Meu grito é só pra dizer, pra sabe Deus quem, que nao dá pra fazer as coisas de qualquer jeito, galera! Quer falar, fale do que vc sabe de verdade! Fale da sua verdade...
Como essa discussao nao vai chegar a lugar algum mesmo, rasgue esse post depois de ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!