quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllll!!!

E nessa onda de momentos reflexivos e amarguras, uma coisa me alegra!! A seleçao brasileira de futebol!!!
Tá certo! Eu concordo que nosso time nao tá lé essas coisas, mas tem coisa melhor que se reunir com os amigos, fazer um churrasco e assistir o Brasil jogar (e ganhar!)?!?!?
Tá certo de novo... eu sei que tem coisas bem melhores que isso, mas mesmo assim, é muito bom, né?
Me divertir muito segunda-feira no último jogo do Brasil! Rir até doer as bochechas, comir até estufar a barriga e banhei de pscina até os dedos das maos e pés enrrugarem.
Momento relax sem precisar de muita coisa.
Mais uma vez confirmo: "a felicidade está nas pequenas coisas"! Graças a Deus por isso!
E sexta-feira tem mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!