sábado, 26 de junho de 2010

Tanta coisa junto!

Gente, tenho tanta coisa pra falar... é uma demanda reprimida muito grande!! kkkkk!! Mas esse post eu dedico as B.F.F.'s!!! Uhuuuu!!!
Elas sao minhas amigas queridas, presentes em todos os momentos (felizes ou tristes), e que acima de tudo, me aguentam, pois sou bem complicadinha: "falo é mermo!" e depois nao sei como juntar os cacos, vcs entendem? Abrindo um parênteses aqui... nao sei quem inventou esse negócio de signo, nem sei se isso tem algum sentido, mas que tenho todas as características de uma ariana, isso eu tenho! É impressionante!! E o impulsivismo é um deles!
Pois bem... voltando as bff's.
A primeira delas é Jordana, uma dentista casada que já faz parte da minha vida há muito tempo. Nao suportava ela, mas hj... nao sei viver sem!!
A segunda é Lívia, pau-pra-toda-obra!! Amiga querida demais e que tb me conquistou aos poucos, pois seu jeitao "na dela", zangada, esconde um doce de pessoa, que só quer fazer o bem. Amo!!
A terceira é Úrsula ou Sussula! Besta que só ela. Nao deixa eu falar mal de ng (defende todo mundo!), é casada (e tem o que merece...), morre de preguiça de fazer qualquer coisa, mas é muiiiiiiiiiito gente boa. Tem um coraçao puro, como de poucos!
Robertinha é a quarta. Super honesta, competente, casada tb e que quer fazer de tudo pra ser mais popular que eu! Mas eu a amo mesmo assim!
Eveline ou simplesmente Vevê ocupa a quinta colocaçao, mas nao menos importante! Meu Deus, que pessoa é essa???!?!? Sempre disposta a ajudar, nao diz nunca nao (por mais que vá prejudicá-la aquele sim), uma referência de serva de Deus. Chegou de mansinho e ocupou espaço cativo na minha vida e coraçao.
Além dessas, que sao as bff's, eu tb tenho muitas outras amigas do peito e que merecem ser citadas! Sao pessoas que posso passar anos sem ver ou falar, mas sempre vao representar muito!
A primeira desse dream team é Luana. Desde 6 anos de idade que essa pequena me persegue!! Melhor amiga de todos os tempos! Nao sei nem explicar o pq dessa amizade ou como o ódio se tornou amor, mas o que sinto por ela é um dos sentimentos mais puros que posso preservar... e todo esse carinho se estende a Bernardo, seu filho, que considero como meu tb!! Tenho certeza que vamos ser amigas pra sempre!!
A segunda é Tereza (Tetê). Some sempre da minha vida, mas nao deixo de pensar nela sempre!! Quando a conheci, me ajudou num momento difícil; meu avô tava muito doente!! Adora o cachorro-quente da minha casa e nunca liga pra mim. Mas a gente nao escolhe de quem gostar, né?
A terceira é Dani (Daniele). Tenho uma intimidade com ela tao grande que tb nao sei de onde surgiu, mas acho que é pq a gente se parece bastante. Somos fashion e nos entendemos!! kkkk!! Tb vejo pouco, mas nunca sairá do hall.
A quarta é Mazinha (Marina), uma das pessoas mais inteligentes que conheço. Me oferece carinho e atençao de graça!! Tem sonhos e planos estranhos, assim como eu e tb tem um blog!!
A quinta é Nathállia, que sempre me irrita muito, mas sei que me ama, assim como eu a ela. Tenho muito orgulho dessa amiga, pois está se tornando um exemplo de como se deve buscar a Deus!!
Essas meninas juntas (ou separadas) sao o sonho de consumo de qualquer mulher de vinte e poucos anos... Graças a Deus que elas sao minhas!!
Amo muito vcs, queridas!!

p.s.: vou postar foto de todas elas em breve, mas como tô na loja, nao tenho aqui agora...

2 comentários:

  1. Amiga, fico feliz por estar no meio deste seleto grupo de amigos importantes da tua vida! Saiba que o meu sentimento é recíproco, e que mesmo que estejamos distantes por algum tempo, o carinho e a cumplicidade sempre permanecerão! Basta a gente se olhar! :) Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. BFF obrigada por existires na minha vida, és com toda certeza um dos muitos presentes que Deus me deu. Amo os momentos que passamos juntas, sejam em parceria ou em grupo. Te admiro muito, és muito determinada e competente..., além de muito querida e alto astral. Saiba que pode contar comigo forever. Te amo miga. bjão

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!