terça-feira, 27 de julho de 2010

Algo de edificante


Todas as terças-feiras eu, e um grupo de jovens da minha igreja, nos reunimos para estudar a palavra de Deus e compartilhar pedidos de oraçao ao Senhor.
O livro que usamos como base é esse aí de cima: "Conhecendo Deus e fazendo sua vontade", de Henry Blackaby, um pastor americano.
Hj é terça, logo teremos reuniao, entao peguei meu livro ainda pouco para preparar o estudo para o restante do pessoal e me lembrei como esse livro tem feito a diferença em minha vida e na vida de muitos outros jovens ali. Ele realmente é uma mensagem de Deus para nossos coraçoes e nos ensina, de forma prática, o que devemos fazer para levarmos uma vida melhor ao lado do nosso pai.
Muitos de nós nao sabemos como agir em diversos momentos de nossas vidas. Nao sabemos o que Deus quer de nós ou pq ele permitiu que algo de bom ou ruim nos acontecesse. Henry, através do seu livro, nos ensina que a chave para todos essas perguntas espirituais é cultivar um relacionamento próximo com Deus. "Mas de que forma podemos fazer isso?", vc me pergunta. Henry nos dá uma receita bíblica com 5 ingredientes que sao indispensáveis: oraçao, leitura da palavra de Deus, as circunstâncias que nos cercam (que podem ser sinais de Deus), convivência com outros crentes e através da sua igreja.
Ao longo de todo o livro ele explica cada um desses pontos e te faz pensar sobre o que Deus realmente quer de vc, qual o seu papel!
Te encorajo a fazer essa leitura e a desfrutar de uma experiência viva com Deus! Ele deseja falar com vc e essa hora é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!