sexta-feira, 23 de julho de 2010

Como nos velhos tempos!

Acho que esse blog deveria se chamar "espaço pros amigos", pois vários posts aqui sao dedicados a eles, a quem tanto amo!
Ontem a noite preparei um lanchinho lá em casa e convidei alguns dos velhos amigos dos tempos de escola, aqueles que vc passa anos sem olhar, falar, mas que sempre vao ser queridos, especiais e próximos.
Estudei num colégio pequeno (que hj cresceu muito!), onde todos se conheciam, e cresceram juntos, onde os funcionários sabiam de cor seu nome, do seu pai, sua mae e irmaos, se os tivesse, onde meus pais eram amigos dos pais dos meus amigos, pelo simples fato dos filhos estudarem juntos há muito tempo. Isso fez com que meus amigos de uma vida toda (estudamos juntos dos 2 aos 17 anos!) se tornassem quase parte da família e se alguns nao chegaram a tanto, pelo menos fazem parte da minha história de vida, que ainda tá começando a ser desenhada, mas já tem alguns capítulos interessantes.
Cada vez que nos encontramos nem lembramos que já fazia tanto tempo desde a última vez. As histórias sao sempre as mesmas (com raras exceçoes!), os apelidos tb, as crises de riso, a cumplicidade em nada mudou e o amor fraternal ainda existe ali e vai permanecer por muitos anos. É desta forma que percebemos o quanto somos importantes uns para os outros, que nos aceitamos do jeito que somos, pois podemos ser quem realmente somos!
Deixo registrado aqui (como diria minha amiga Lívia!), que vcs (Amir, Luana, Danilo, Aldo e Paulo) sao e sempre serao meus amigos queridos, que despertam em mim a mais pura essência do que realmente sou! Amo muito vcs e quero estar "presente" sempre, mesmo que distante...
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!