terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Acabei de ligar pra uma amiga (Úrsula, uma das BFF's, lembram?) pra falar de um assunto administrativo qualquer e ela me lembrou: Hj é dia do amigo!!!
Precisava deixar algo resgistrado aqui, claro!
Entao começarei com um conceito de amigo de acordo comigo mesma:

"Amigo é aquele que por muitas vezes é mais chegado que um irmao, que decifra seu olhar, que te apoia na frente dos outros, mas por trás puxa sua orelha, que pensa sempre em vc mesmo estando muito longe e que te ama, sem esperar nada em troca."

Sou muito feliz com os amigos (sim, tb tenho amigos homens! e só amigos mesmo!) que Deus me deu e sei que com cada um deles construí uma amizade verdadeira e sólida!
Que Deus abençoe todos os amigos do mundo e estreite os seus laços de amizade de hj a eternamente, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!