sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ele voltou!!

Tá certo que nao tava com tanto medo assim, mas um friozinho na barriga eu senti quando Lucas me ligou e disse que estava fazendo uma viagem para o interior do estado em um aviaozinho de 4 lugares ano 1973!! Tá certo tb que nao sei o ano desses outros avioes que a gente anda por aí (e nem nunca me interessei em saber), mas quando vc sabe a idade dele dá medo!! 37 anos para um aviao, na minha concepçao, é velho, bem velho!!
A ideia de ficar viúva antes mesmo de casar me fez passar uma noite em claro! kkkk!! E para os que me conhecem, sabem bem o quanto almejo o altar (ainda vou falar disso aqui tb... outro dia)!!
Mas ufa! Agora tá tudo bem! Ele já chegou, graças a Deus, e sem nenhum pedaço faltando, inclusive a mao esquerda, que está lá no mesmo lugar, pronta para eu colocar a aliança!! kkkkk!!
Só eu mesma pra fazer uma associaçao dessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!