segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nao é que tá dando certo?

Nao sei como, e essa nem era a intençao, mas o "Carol falando sozinha" está fazendo sucesso! Pelo menos entre as minhas amigas, que acessam todos os dias para saber os últimos capítulos da minha novela da vida.
Ontem nao fui a igreja. Estava com um desânimo monstro e isso é raro quando se trata de ir a casa de Deus, mas fatores diversos justificam minha atitude, que nao vem ao caso agora. Enfim, depois do culto (lembrando: nao fui, mas como a maioria dos meus amigos foram, tive que esperar terminar para encontrá-los) fui a pizzaria com meus amigos e lá descobri que eles leêm o blog!! Fiquei besta! Pq por mais que a gente saiba que a net é aberta, que todo mundo pode ver tudo, a gente sempre pensa: "ah! ng nunca vai ler isso..." Ledo engano!
Por hj estou feliz por esse motivo, mas preocupada por diversos outros!
Que Deus nos ajude a resolver tudo e aprender a descansar nEle, pois o sEu melhor ainda está por vir! Amém! Glória a Deus por isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!