quarta-feira, 7 de julho de 2010

O que vem por aí

Como trabalho com bolsas e acessórios, tenho que estar super atualizada e saber antes que minhas clientes (pelo menos!) o que vai ser tendência na próxima estaçao (que começa em meados de agosto), assim, quando elas chegarem aqui na Acessorium já encontrarao todos esse produtos nas prateleiras.
A estaçao que segue é a primavera-verao, que nos acompanhará, assim como suas tendências, pelos próximos 6 meses.
Entao vamos as dicas do que fica e do que sai para a primavera-verao!

Bolsas "côfo": parecem uma sacolinha amarrada na ponta; já fizeram sucesso no tempo das nossas maes e agora voltam com força total! Sao um charme e resurgem em vários modelinhos e padronagens.

Bolsas com alças de corrente: modelo clássico de Coco Chanel continua por mais uma temporada. Pra quem já enjoôu, prepare-se: tem muitas delas vindo na próxima estaçao, nos modelos e tamanhos mais variados possíveis, tanto para o dia quanto para a noite!


Carteiroes: giga carteiras, em modelos mais simples, sem muito "frufru" pra usar no dia-a-dia, de dia mesmo! Muito estilo!! Adoro!!

Bolsas coral e laranja: verao pede cores e o laranja é uma ótima pedida pra essa temporada! Uma cor viva e que lembra o sol!

Colorido sóbrio: azul-bebê, rosa-bebê, amarelinho, verde-água... Todas as cores vivas em suas versoes clarinhas. "Alice no país das maravilhas" deixa sua marca nas tendências da estaçao. (Adoro!! Um charme!!).

O que acharam??

Só lembrando, a Acessorium já começou a receber a prévia da coleçao primavera-verao, e alguns desses modelos já estao disponíveis aqui na loja!

Entao nao esqueçam: Acessorium - Shopping Monumental (sobreloja) - tel. 3235-1493

Beijos!!

Espero vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!