terça-feira, 27 de julho de 2010

Olha que coisa mais linda!

Michel Kors

Calma gente! Eu ainda tenho bom senso!! Nao é dessa "coisa linda" que estou falando... kkkk!! Vcs vao já entender.
Já tem um tempo que eu vejo alguns lindos relógios por aí nos pulsos de algumas antenadas da cidade e que tem um pouco "mais de condiçao" (traduzindo: tem um pouco mais de grana!) para fazer uma viagem e comprá-los fora do país.
Fui pesquisar, claro, e descobrir que eles eram do top stylist americano Michel Kors (o cara da foto aí em cima!), que depois que virou jurado de programa de moda nos EUA (Project Runway, apresentado por Heidi Klum e transmitido aqui no Brasil apenas pela TV a cabo), entrou tb para a lista de estilistas desejo da mulherada. O que nao era para menos, pois seus relógios e bolsas sao lindíssimos e super diferentes! Agora estao mais que estourados nao só por aqui, mas pelo mundo, o que justificou o reajuste considerável dos preços praticados pela grife.
Peguei essas imagens do site oficial dele e por lá tem muito mais!
Pra quem se interessou e ainda nao possui o seu, aqui em Sao Luís ainda nao temos revendedores autorizados. Caso vc queira comprar um, mas nao tem nenhuma viagem marcada para os EUA por agora, o mais perto que vc encontrará e na Ótica Itamaraty de Fortaleza - CE, pela bagatela de R$ 1.900,00, mas eles parcelam! kkkk!!
Aí vai uma palhinha com as imagens dos que considero mais bonitos!


Pulseira emborrachada branca. Lindo demais!! Tb disponível em outras várias cores como preto, turquesa, marrom, rosa seco, etc...

Pulseira de madrepérola com detalhes em dourado.

Pulseira toda em madrepérola, com marcadores dos números em cristal! (meu preferido!)


Pulseira de resina que imita tartaruga e marcadores tb em cristal.


Já escolheu o(s) seu(s)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!