segunda-feira, 26 de julho de 2010

Roberta, Roberta, Roberta...

Nem lembro direito como foi que nos aproximamos, mas de repente nao éramos mais anônimas, mas sim AMIGAS!
No começo, como em toda relaçao, tudo sao flores!! Nao se falava tudo com medo de magoar, afastar, ofender. Depois a intimidade aumentou, as brigas e desentendimentos tb, mas nunca, nunca mesmo a amizade verdadeira diminuiu.
Hj eu falo o que quero pra ela e ela pra mim. Já brigamos pelos mais diferentes motivos; ciúme é um deles (bem recorrente!); dividir as contas é outro, e assim por diante! Tudo uma grande besteira perto dessa tao grande amizade!
Amiga, vc e JM sempre estarao presentes! Deus me deu essa amizade num momento difícil da minha vida, onde estava me sentindo sozinha e pouco querida. Vc chegou pra ficar e sabe que pode contar comigo pra tudo que precisar!
Te amo muito e me desculpe se as vezes te irrito, se brigamos muito, mas isso é coisa de irmao!
Beijos no coraçao!

(gente, relendo esse post agora vi como "tá rimado". É quase uma poesia!! kkkk!)

Um comentário:

Me dê sua opiniao!