sexta-feira, 30 de julho de 2010

A vida tb tem partes boas!

"E nem só de problemas viverá o homem", deveria ser um dos mandamentos, mas quem sou eu para corrigir Deus, né? Pretensiosa, no mínimo! Mas a verdade é que Ele nao disse isso literalmente em nenhum dos 10 mandamentos, dados a nós por meio do seu servo Moisés, mas Ele nos fala sobre o tema em várias outras passagens das sagradas escrituras, como em quando diz "O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Deitar-me faz em verdes passos e guia-me pelas veredas da justiça", ou ainda "Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará!" (ambos em Salmos), dentre muitos outros, que nem tô lembrando agora.
Enfim, ontem a noite eu e Raquel fomos a uma palestra realizada pela FIEMA para apresentar aos lojistas, fabricantes e a quem mais interessar, as principais tendências da próxima estaçao (primavera/verao). A palestra em si nao trouxe nada de novo, e nao é pq eu saiba tudo, mas todo mundo que lê a Vogue (assim como eu!) ou é um pouco curioso sabia daquilo que foi dito ali em termos de tendências. A grande surpresa da noite ficou por conta do buffet que serviu o coquetel no final do evento!! Tudo uma delícia, de primeira mesmo! Comi muito! Acho até que passei do limite, mas uma vezinha só é perdoável, né? As vezes é um saco ficar sendo educada e "fina" o tempo todo, entao aproveitei que era anônima e ataquei a mesa!! Mas nao fiquem pensando que enchi as duas maos e a boca, que botei na bolsa, ou que ataquei o garçon! Claro que nao!! Só fui mais vezes a mesa de frios do que se iria em um coquetel normal, que nao se vai para jantar!! heheheh!
Voltando... o que ouvi ali me encorajou a criar uma série de posts que falam sobre estilo. Isso mesmo! Estilo!! Vou falar de cada um deles e que peças de roupas o caracterizam, assim, se vc nao sabe ainda qual o seu, vai descobrir aqui, no "Carol falando sozinha".
Aguardem! Em breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!