terça-feira, 3 de agosto de 2010

Deus responde a nossa oraçao!

Deus responde!!! Isso mesmo!!! Por horas (ou por muito tempo!) Ele pode até se calar, mas Ele sempre responde as nossas oraçoes!
Você sabia que até quando pedimos "errado" (isso mesmo! A gente pede muita coisa que nao é o melhor para nós!), Deus responde?? O Espírito Santo de Deus que habita no seu povo, interpreta as nossas súplicas e encaminha diretamente para o pai!
Deus é muito bom!! Bom demais!! Apaga e esquece do nosso pecado, tem suas misericórdias renovadas a cada manha e ainda nos ama mais que tudo!! Afinal, quem seria capaz de dar seu único filho para morrer por nós?!?!
Hj eu tive uma resposta de oraçao!! Como é bom saber que Deus me ouvi!! Glória a Deus!!
"Obrigada, meu Deus por nao ligar pro ser humano ruim que sou e inclinar teus ouvidos santos para ouvir o que estou a clamar! Sei que o melhor de ti ainda estar por vir...".
Creia!! Deus tb quer responder as suas oraçoes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!