segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dinda!!!!!!!!

Esse fim de semana, com mi amor viajando aproveitei para fazer um retiro espiritual comigo mesma. Eu, eu mesma e minha cama! Claro que tb tinha Le Lis e Linda, lembram? Mas estava decidida a ter um final de semana isolada do mundo, descansando a mente.
Entao passou a sexta, o sábado e o domingo pela manha. A tarde, quando eu estava lá no meu cantinho (deitada na minha cama) seguindo o meu propósito (do retiro), meu celular tocou e atendi (claro!). Ouvi a voz de Lucas e muita falaçao em volta também. A ligaçao nao estava muito boa entao eu ouvi apenas isso: "Carol, vamos ser padrinhos da Júlia!!!!". Sentei na cama, pedi pra Lucas respirar e me explicar que brincadeira era essa. Como é de praxe, nao é muito fácil entender o que ele diz ao telefone (ao vivo nao muda muita coisa tb... kkkk!), mas resumindo era exatamente aquilo que eu tinha ouvido inicialmente: Eu, madrinha de alguém! Como assim, gente? Eu? Já aprendir a cuidar pelo menos de mim? kkkkkk!! Comecei a suar, nao estava acreditando naquilo... Nao podia ser! No meio de tanta gente, eles nos escolheram? Isso significa que muito antes de escolher cogitaram nossos nomes, o que por si só já é uma enorme honra! E ser escolhido entao? Pode haver honra maior? Dizer para alguém: "Na minha ausência é vc quem vai cuidar do meu bem mais precioso, meu filho!". É dizer tb: "Confio e gosto muito de vc, por isso quero que tenhamos um vínculo eterno, vc agora faz parte da minha família."
Até agora nao tô acreditando em tudo isso! Tô muito feliz e honrada! Nem nos meus mais lindos sonhos já mais poderia imaginar que alguém confiasse tanto em mim assim! Nem meus mais próximos amigos! E isso nao é drama!!
Queria aproveitar pra dizer pros meus "cumpadres" que "fiquei muito emocionada e ainda estou com esse convite, além disso vou fazer de tudo pra merecer ocupar esse posto, e se acharem que nao tô dando conta ou que tem gente melhor, podem fazer a substituiçao, tá bom? kkkk!! Prometo que nao fico chateada!"
Nao sei se pra vcs que estao lendo isso parece que tô super valorizando demais esse convite, mas a verdade é que nós "crentes" nao seguimos a liturgia do batismo dessa forma, entao tudo que sei a respeito do batismo católico é que as pessoas escolhidas para apadrinharem a criança devem cuidar dela na ausência dos pais, devem ensinar a ela tb o caminho de Deus e devem ama-la como filha, e pra mim, isso é muito sério! Por isso toda essa emoçao!

É inevitável nao se fazer um milhao de perguntar numa hora dessas: "o que eu fiz pra merecer tamanha honraria? será que eles vao se arrepender? quando? antes ou depois do nascimento? e se eu fizer algo de errado? será que chamaram por educaçao? como farei pra demonstrar que estou muito feliz? será que mudaremos a forma de nos relacionar? se acontecer uma desgraça e eu nao me casar com o padrinho perderei além do noivo o posto? e o principal: como Júlia vai reagir quando souber (ou quando tomar consciência) que nós somos seus padrinhos? será que ela vai gostar de nós? nos amar?

Nao posso responder nenhuma dessas perguntas, mas quero dizer desde já pra Julinha "que ela vai ser muito amada por mim e pelo seu tio coruja (que nao demonstra muito mas tá 10.000 vezes mais feliz que eu) independente de títulos ou protocolos! Desejamos a você que as mais ricas bênçaos dos céus cubram a sua vida e que vc seja próspera, reta e que tenha o temor de Deus! Seu caminho será de luz e amor! Amém!".

Um comentário:

  1. ah Carol, so vc mesmo!!! kkkk
    é uma graca...fez um drama tao grande que ate eu fiquei assustada, kkkk! Mas so p vc se tranquilizar, é um enorme trazer p nós te-los como padrinhos da Julia. Sabemos que vcs gostam muito da gente e com certeza irão dar muito amor a ela! Ficamos muito felizes em saber o quanto essa noticia te deixou honrada, vc é muito querida por nós, prestativa e amiga, irá desempenhar muito bem seu papel!! bjooo

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!