domingo, 22 de agosto de 2010

Perdendo a graça...

Essa viagem foi maravilhosa! Conheci muitas coisas, vi gente bonita, lugares mais lindos ainda e tudo mais... Fiquei todos esses dias com mi amor bem pertinho e isso também foi ótimo, mas agora, depois de 7 dias, quero voltar pra casa... Tô com saudades de casa, da minha mãe, minhas irmãs, minha loja, de Raquel e da Acessorium, das minhas amigas e da minha vida na minha cidadizinha.
Sei que vou voltar a rotina e 3 dias depois de ter voltado pra casa já vou estar com vontade de vir pra cá de novo, mas agora a vontade é de estar em casa, ou melhor, com meus amigos, que devem estar saindo da igreja e discutindo "onde vamos comer?".
Engraçado... tão pouco tempo e parece que já se passaram pelo menos alguns meses!
Amanhã rumo para SP, onde verei as novidades para loja pelos próximos 2 dias na companhia da minha futura sogrinha, que aliás, não poderia ter sido melhor companhia aqui no Rio e vai ser em SP também.
É isso... hoje é só saudade e vontade de voltar pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!