quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Perfis: Romântico e Sensual

Pensavam que tinha esquecido do que havia prometido? Não! hoje encerro a sequência de posts sobre os perfis da moda com o perfil Romântico e com o Sensual. Eles vem um pouco atrazadinhos, mas completam o quinteto que vai ajudar vocês a conhecerem um pouco mais sobre o que realmente gostam de usar na hora de se vestirem.
Começaremos com o Romântico. Neste perfil as mulheres, como o próprio nome sugere, são bem romanticazinhas e adoram tudo que lembre esse ar angelical de menininha, como babados, laços, rendas, estampas liberty (pequenas estampas florais), artesanato ou coisas feitas a mão, vestidos inspirados em Jackie Kennedy estilo bonequinha e cintura marcada. Adoram a cor rosa e sapatos estilo peep toe (com abertura na frente). As bolsas sempre bem lady.


Por último, mas não menos importante, o perfil Sensual, que é bem diferente do vulgar, fique claro! A mulher que se encaixa nesse perfil gosta de valorizar suas curvas e formas e usa da sensualidade na forma se vestir e de se portar. Suas peças são marcadas por muito brilho, decotes (tomara-que-caia, decote V, ombro só, costa nua). Elas adoram os tubinhos, pricipalmente os colados ao corpo e ombros gladiadores. Sua cor é o vermelho e os saltos sempre bem altos e com finos.






Espero que vocês tenham se encontrado em algum desses perfis e que as explicações dadas as ajudem a escolher melhor suas peças.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!