quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tanta, tanta coisa...

Tô com tanta, tanta novidade pra contar aqui no blog que nem sei por onde começar! Além disso, ainda preciso organizar minha vida agora que estou de volta em casa, afinal 10 dias longe gera um certo acúmulo de uma monte de coisas.
Fora as coisas pra colocar em ordem por conta do tempo fora da rotina, ainda tem as outras atividades do dia-a-dia, que junto com as acumuladas geram uma pequena bola de neve... Mas aos poucos vou resolvendo tudo! Hoje é só o primeiro dia.
De ante mão aviso aos navegantes que a viagem foi maravilhosa e que estou com todo o gás de novo, principalmente pro trabalho, só uma indisposição nasal me afeta nesse retorno. A mudança de clima do Rio e SP deve ter me deixado assim... Espero que amanhã já esteja melhor, pois preciso de muita energia pra colocar tudo no lugar.
Vou dá um tempo aqui no blog (se eu conseguir!) até que tudo de acalme e aí começo a contar tudo, nos mínimos detalhes!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!