sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Temos visita!

Agora a tarde lá em casa deve tá um bagunça só, pois Linda, minha sobrinha canina, irá passar o final de semana todo lá em casa e chegou ainda há pouco. Seus pais foram viajar e sobrou pra titia cuidar! Mas a verdade é que ela é muito bem-vinda! Só pra vcs terem uma ideia, em menos de uma hora de convívio, já ouvir mamae dizendo que vai pensar em comprar mais uma cadelinha para fazer companhia para Le Liz, minha filhinha canina que tem pouco mais de um ano e foi dada a mim pelo mi amor. Falando nela (Le Liz)... deve estar toda estressada a essa altura do campeonato, pois nunca conviveu tao de perto com nenhum outro animal e reina soberana lá em casa, sem dividir espaço com ninguém, além de ter dois avós que fazem tudo por ela e pra ela! Super mimada, mas um docinho!
Vou ficar atualizando vcs e a mae dela por aqui pelo blog de todos os laces importantes dessa visita prolongada! Quem viver verá e eu tô super curiosa!! kkkk!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!