quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Começando com pé direito!

O mês de setembro tem sido um mês muito bom (até agora) pra mim, principalmente aqui na loja. A nova coleção tá linda e não sou só eu quem estou falando: todo mundo tá adorando, o que significa muita$ vendas, graças a Deus! Por isso, se você é uma daquelas clientes que ainda não conhecem a nossa loja não pode mais perder tempo! Espero a sua visita!
Feitos os convites... A tarde hoje tá bem parada... ou seria eu quem estou parando, fechando os olhos e quase dormindo?? Acho que a segunda opção se encaixa melhor na situação. É que fazia tempo que não acordava cedo e tinha uma manhã tão agitada, um almoço corrido e imendado com o trabalho, mas tudo bem! Foi por um bem maior! Em breve teremos muitas novidades aqui na loja... Novos fornecedores, novas marcas, modelos exclusivos de fim de ano e muito mais!! Aguardem...
Tô meio sem tempo de atualizar o blog devido ao trabalho mesmo, mas sinto falta quando não passo aqui no meu "cantinho do desabafo". Aliás, a semana mal começou e já dá escrever um livro com tantas reviravoltas...
O início dela foi nublada, parecia que ia cair um temporal, mas aí uma frente de calor se aproximou e levou essa nuvem de chuva pra bem longe... Pra falar a verdade tô tão feliz com o sucesso da nova coleção que acho que todas as outras coisas se tornam secundárias! Só a velha e boa cólica de sempre que me visita mais uma vez!
No começo da semana também tomei uma decisão importante: desistir de lutar contra o que não tem solução e isso me libertou, como num passe de mágica! Não entendam desistir de lutar com perder a batalha, mas agora usarei outras táticas para alcançar meus objetivos.
Também aprendir com essa semana que se inicia que pagar dividas que não foram feitas por nós as vezes são necessárias para nos livrar de problemas maiores. Deus tá vendo e vai cuidar do resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!