quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E mais um fim de semana se aproxima...

Essa semana começou diferente pra mim... desde terça que mudei de casa, mas foi por tempo determinado! Passei esses 3 dias fazendo companhia para minha "cumade", que além de tá com barrigão de quase oito meses de gravidez, estava sozinha em casa. Foi tão bom respirar outros ares, comer uma comidinha diferente da da minha casa, dormir com outro travesseiro que não o meu e etc. Mas hoje acaba a folga no hotel de luxo, pois tô de malas prontas para mais uma viagem, só que dessa vez não vai ser pro meu querido RJ! Vou bem aí pra Fortaleza apadrinhar o o casamento de dois queridos - a quem desejo toda a sorte de bênçãos vindas de Deus - e volto em dois dias! Coisa rápida! É que domingo, pra quem ainda não se tocou, é eleição, meu povo e tenho que estar aqui de volta pra votar nos meus candidatos que tanto precisam do meu votinho! Além disso, apartir de segunda-feira serão apenas eu e eu mesma aqui na loja, pois a sócia/gestante entra de licença maternidade, então preciso voltar logo pra cidade pra me preparar pro rojão duplo!
É isso aí!
Até a volta!!
Quem sabe não trago fotinhos da cidade do Sol pra vocês?
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!