quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu admiro!

São Luís ainda é uma cidade pequena com poucas opções de tudo, se é que vocês me entendem, mas que está começando a crescer e a ter novidades.
Desde 2005 sempre nessa época do ano acontece o SlZ Fashion aqui na capital, um evento de moda que leva a assinatura da consultora de moda maranhense Rafaela Albuquerque e outros, e se propõe a mostrar para as consumidoras o que há de novo no mercado e o que é tendência, claro!
Hoje li algo a respeito dos preparativos para os três dias de desfile que me fez lembrar dos eventos passados e de como sempre me impressiono com a qualidade da organização e estrutura. Tudo sincronizado, bonito, novo, etc. Como tem que ser um evento de moda, não é?
Conhecia a Rafaela só de nome, mas depois que fiz uma curso de etiqueta e auto-maquiagem com ela a minha admiração pelo seu trabalho só aumentou, e olha que quem me conhece sabe que não sou de bajular ninguém, e me considero bem crítica, as vezes até demais, mas enfim, tenho que "dar a César o que é de César" e essa garota entende do que faz e faz muito bem!
Quando inauguramos a Acessorium a convidei para fazer nossa vitrine e nos dar dicar sobre a disposição dos produtos na loja e ela muito solícita prontamente nos atendeu e nos ensinou muito.
Além disso ela merece ser destacada aqui por ter sido grande o suficiente pra acreditar em um sonho, investir nele e não ter medo de se arriscar, o resultado disso é o sucesso do próprio SLZ Fashion, que cresce mais a cada ano e se torna ainda melhor.
Então, o que será que as principais lojas da cidade vão mostrar na passarela desse ano? Sem falar dos desfiles de estilistas conceituados no âmbito nacional como Samuel Cirnansck (que já participou por dois anos consecutivos), Victor Dzenk e este ano, pela primeira vez, minha queridinha Marta Medeiros e suas rendas, de quem já falei aqui no blog, também abrilhantam a festa!
Se você é uma das convidadas e gosta pelo menos um pouco de moda, não deixe de ir, pois vale muito a pena!
Profissionalmente Rafaela Albuquerque é uma pessoa que admiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!