quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Foi bom...

Meu feriado teve cara de feriado! Como assim??? - vocês me perguntam - é que fiquei em casa, descansei, não tinha nada previamente planejado, me encontrei com os amigos, fizemos churrasco, assistimos filmes, tentamos ir ao cinema (mas estava suuuuuuper lotado!), arrumei a bagunça que estavam meus sapatos e tirei do armário muitos que não usava mais há séculos e que só de olhar me perguntei "como tive coragem de comprar isso?".
Enfim, meu feriadão foi bom! Agora é voltar a rotina e procurar marcar as consultas que estou enrolando para marcar há séculos por preguiça de ficar horas nos consultórios esperando a minha vez de ser atendida, mas não dá mais para adiar... não consigo comer mais nada que passo mal!! Gastrite? Alergia alimentar? Doença Celíaca (intolerância ao glúten)? Intolerância a lactose? Não sei, mas vou descobrir!!
Beijos e bom começo de semana! (eu sei que hoje é quinta, mas não tá parecendo segunda?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!