sábado, 4 de setembro de 2010

Retomando os trabalhos/ A sogra que pedi a Deus

Que saudades do meu bloguinho querido!! Muitas mesmo!! Mas precisava desse tempo longe pra me organizar... querendo ou não esses posts demandam tempo e esse eu não tava tendo mesmo!
Queria começar dizendo que o Rio de Janeiro é lindo e que amei demais a minha viagem! Tô louca pra voltar pra lá muito em breve, se Deus quiser!! 8 dias foram pouco...
Esse primeiro post sobre o Rio dedico a minha futura sogra! Isso mesmo: média com a sogra!! kkkkk!! Na verdade não só média não, é gratidão mesmo! Tia Márcia não poderia ter sido companheira melhor de viagem. Me acompanhou em tudo, me mostrou muita coisa legal (ela já morou no rio por alguns meses há tempos atrás...), me deu vários presentes (só ela pra dar presente quando você viaja com ela!), estava sempre disposta a caminhar comigo fosse na orla, fosse nas ruas de Ipanema e Leblon, entrando em todas as lojas para comprar ou buscar novidades pra Acessorium! Amei, Tia! A Sra. é show! Espero que eu seja uma boa nora também!! kkkk!!
Vou baixar as fotos e postá-las aqui aos poucos... mas adianto que o clima lá na maioria dos dias estava frio, o que gostei, pois pude variar um pouco o meu guarda-roupa praiano com uma botinha ou cachecol, assim vocês vão me ver nas imagens com looks um pouco invernais!!
Beijos!!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!