sábado, 25 de setembro de 2010

SLZ Fashion: last day...

E chega ao fim mais um Slz Fashion, deixando para trás muitas boas lembranças e principalmente imagens bonitas, das roupas, das celebridades, da cenografia e dos modelos (homens!), que pouco aparecerem este ano, por falta de desfiles masculinos, mas fizeram bonito na passarela.
O último dia foi marcada pelo contingente enorme de telespectadores!! Muuuuuuuuuuita gente mesmo! Isso prova o sucesso do evento, né?
Eu, particularmente, estava louca para ver o desfile da Elle Jolie que ia apresentar looks exclusivos da Martha Medeiros, que já tô careca de elogiar aqui no blog! Super me emocionei com os vestidos dela. Muito mais lindos pessoalmente que nas revistas e sites. Se já queria ter um antes, imaginem agora, né? Economizar, economizar e economizar, senão não dá pra comprar (até rimou!)!! Aplausos para Emanuelle Mendonça, dona da multimarcas, que apostou no que há de melhor e mais atual no mercado da moda. Arrasou!
Outro nome estrelado da noite foi Victor Dzenk para Camarim, que trouxe um desfile bem conceitual, mas muito bonito. As "mulheres insetos" que entraram na passarela trouxeram uma coisa nova ao evento, algo menos comercial e mais, digamos, fashion week, vocês entendem? A maioria das roupas não dava pra sair dali usando, mas gostei.
City Shoes desfilou seus sapatos e bolsas acompanhados dos modelitos desenhados pela dona da franquia na cidade, Heliana Alencar. Roupinhas so cute, prontas pra usar! Altamente mulher de negócios casual e bem sucedida! Achei a cara da minha sogrinha! Os sapatos e bolsas (principalmente os sapatos) estavam bonitos, bem o estilo da marca, que não ousa muito. Destaque para uma clutch preta com pedras super chique. Eu estava meio longe da passarela, então não tenho certeza, mas achei bem parecida (em tamanho menor) com uma da Louis Vuitton usada por Juliana Paes há um tempo atrás. Luxo puro!
A Dona Florinda é aquela coisinha bem menininha, toda bonitinha, coloridinha. Achei um charme o desfile, mas é aquele negócio: não é pra tudo mundo, né, filha?
Ellas Boutique já é fregueza da semana de moda local e esse ano trouxe exclusivamente moda festa para seu desfile. Ouvi alguns comentários ruins sobre o styling, mas sendo bem boazinha e com bastante boa vontade espremendo um pouco ainda escolheria 1 ou 2 modelos para comprar. Realmente deixou a desejar, na minha humilde opinião. Os vestidos não estavam com cara de Boutique (leia-se coisa fina)!
Já a Evidence teve a sua estreia nas passarelas maranhenses. Pra falar a verdade, ainda não conheço a loja, mas tenho ótimas referências sobre a marca, o único problema dos seus looks no evento foi que pareciam muito coleção passada, que teve forte influência rock and roll, com muito preto, correntes... Talvez tenha faltado um pouco mais de leveza, do colorido do verão (proposta até dos out doors da loja espalhados pela cidade).
O desfile da Missbella me lembrou muito o da Dona Florinda. São estilos super parecidos. Tudo bem alegre, colorido, na moda! Me surpreendeu muito, pois gostei de vários looks e esse não é bem o meus estilo...
Por fim, mas não menos importante, Rafael Rios, o grande vencedor do ano passado do concurso de novos talentos promovido pelo evento. Ele levou para a passarela mulheres super-heroínas, com capas do Batman e tudo mais. Claro que tinham looks ali que não davam pra sair usando, mas algumas coisas podiam ser resgatadas diretamente da passarela para qualquer balada. Ponto para Rafael que também contratou Rosanea Caetano, minha costureira e amiga, para confeccionar suas roupas. Não vi nenhuma roupa de pertinho, mas tenho certeza que se foi feita por ela pode ser usada tanto frente como verso! Amo você, querida! Ainda vai brilhar muito!!
Curiosidades do último dia:
- muita, mas muita gente mesmo no evento!
- Bianca Klant, a modelo maranhense de maior sucesso no mundo da moda veio para o último dia. Ela arrasa!! Muito top internacional, muita atitude, muita beleza e segurança! Sabe o que tá fazendo!
- as modelos que não se saíram bem nos desfiles do dia anterior, nem desfilaram na noite de encerramento...
- Scorpions (isso mesmo!! Aquela banda antiga e famosa!) no louge do Shopping da Ilha! Luxo ao máximo!
- Victor Dzenk passou bem do meu ladinho quando estava saindo do backstage. Fiquei louca pra cumprimentá-lo e fazer uma foto com ele, mas fiquei com vergonha... Me senti infantil!
- Encontrei com Rafaela (a organizadora do evento) quando estava indo embora. Além de cumprimentá-la pelo sucesso lembrei a ela que ano que vem a Acessorium tb quer estar lá! Já imaginaram?
E que venha o próximo ano, cheio de surpresas e novidades!!
Beijos!!
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!