sábado, 9 de outubro de 2010

Coronel Nascimento?? O que é esse homem?!?!? Pelo amor de Deus...

Meu povo, depois de assistir a entrevista do Wagner Moura no programa do Jô da última quinta-feira, decidir que queria ver Tropa de Elite 2 o mais rápido possível e como o mais rápido possível era ontem, na estreia, não pensei duas vezes. Mobilizei minha gangue e fomos todos para o cinema!!
Claro que esperava que o filme fosse maravilhoso e minha expectativa foi altamente alcançada, mas não foi isso que tirou meu sono a noite, depois de passar praticamente 2 horas beijando a tela (como era estreia o cinema tava super lotado, então só conseguimos sentar nas fileiras bem da frente mesmo...), eram as caras (de mau!) e bocas do Coronel (e não mais capitão) Nascimento que não me saiam da cabeça!! Que homem (personagem) era aquele, mulherada?? Bem faz quem, assim como eu, vai ver o filme com o namorado, marido, ficante, que seja, pra que eles aprendam como um homem deve agir para ser sexy sem precisar ser saradão, lindão! Atitude é tudo!!
Pelo amor de Deus, farda é uma coisa que mexe com o imaginário feminino, já dizia o senso comum, mas aquela farda preta, a cara sisuda, os cabelos num grisalho quase imperceptível, o senso de justiça e honestidade e o jeito (ou a falta dele) para resolver os problemas é tudo que uma mulher precisa! kkkkkk!!! Claro que tô exagerando um pouco pois tô muito empolgada com a obra (que é de ficção mas dela não tem nada! É a realidade nua e crua que se vê ali), porquê na realidade nós mulheres precisamos de muito mais que um homem de farda (ele também precisa ser educado, ser estável financeiramente, ser fiel e por aí vai a lista de qualidades sem fim...).
Não lembro qual foi a minha reação no primeiro Tropa, mas sei que nesse segundo tô apaixonada (não no sentido literal da palavra! Me poupem! Não tenho mais idade pra me apaixonar por personagens, né?) pelo Coronel Nascimento.
Se alguém souber onde vende uma fantasia do BOPE me avisem, pois mi amor só vai andar de caveira agora!! Vai ser meu Nascimentinho!! kkkkkkkkk!!
Beijos!!

Minha cena preferida: canhôto como eu!! Puro charme!

3 comentários:

  1. Caroool, acho que tu nao exagerou em nada!! Concordo em gênero, número e grau! O que era aquilo? Um exemplo de homem de verdade!!!! :p

    ResponderExcluir
  2. amiga, como vc mesma me disse no final do filme, esotu solteira pq CORONEL NASCIMENTO não existe.

    ResponderExcluir
  3. Carollll, amei o blog! Os comentários, as postagens, TUDO!!! Adorei te conhecer, vamos combinar alguns lanchinhos para trocar as news, rs.Beijos e boa sorte SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!