quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fábio Toshi: o cara!

Não lembro se já contei aqui que amo reality shows!! Amo muito mesmo!! Podem jogar pedra, criticar, falar mal, mas gosto (pronto, falei!). Sempre assisto todos os BBB's, Casa dos Artistas, No limite, etc.
Quando começaram as chamadas na Globo para o Hipertensão pensei: "Esse vai ser besteira! Não vou assistir...". E realmente não gostei do início do jogo, mas eis que algo novo aconteceu no programa e a história teve uma reviravolta! Um dos participantes (bem inexpressivo!) desistiu logo no ínicio do programa e teve que ser substituído, foi aí que surgiu FÁBIO TOSHI, o novo participante, e que participante!!
Ah! Você nunca assistiu esse programa e não sabe do que nem de quem eu estou falando? Olha a foto dele aí:


Fala sério!! Ele é um gato! Além dele ter esse rostinho lindo (e isso pra um oriental é bem difícil!), com olhinhos puxados, o corpo é super sarado! Claro que não tem como não prestar atenção nos seus musculos quando ele aparece na telinha, mas alguns traços da sua personalidade também chamam atenção durante os episódios do Hipertensão, e o mais relevante deles é a discrição. Gente, ele é todo tempo "na dele", educado com as meninas, incentiva os que parecem ser mais fracos, fiel na namorada que deixou aqui fora (mesmo diante de tantas investidas de sua parceira de provas Andressa, que tá na cara, gamou no japa!) e sabe quem presta e quem não presta dentro do jogo, porque, claro, lá, assim como em todo reality, também tem intrigas e chatos de plantão!

Enfim, como diria Tia Silvana, a quem dedico esse post por também gostar do programa, o Toshi é tudo de bom!

Assistam e me digam que se ele não é tudo isso e mais um pouco!

Beijos!

10 comentários:

  1. Oi Carol !
    Te achei no Google sem querer, mas me identifiquei com seus posts, principalmente do Toshi e do coronel Nascimento. Só que bem mais importante, me identifiquei tb pela descrição do seu perfil, onde vc cita seu amor por Deus e que quer Ele em 1º lugar na sua vida.
    Vou te acompanhar a partir de agora !
    Um bjo e prazer em te conhecer !

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cami!!
    Que bom que você me achou e que se identificou comigo!!
    Espero suas visitas e comentário sempre!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. vc sabe quem é a namorada do Toshi??

    ResponderExcluir
  4. Valeu carol!! Muito bom ver pessoas assim!! Acabei te achando de bobeira na internet tb! tb vi o prgrama e fiquei fanzao desse cara, o toshi! Tb busco incessantemente a felicidade e quero Deus em primeiro lugar na minha vida, valeu hein! bj, carlitos. Se vc quiser me add la no facebook, carlos miranda, abraços

    ResponderExcluir
  5. A namorada do toshi eh uma versão morena da Andressa , eh verdade! Conheço de vista...

    ResponderExcluir
  6. Toshi parece super-heroi de revista em quadrinhos!
    ele é lindoo!
    Quem é a felizarda q namora com Toshi? aiiiiiiiii
    rsrs

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaa ele é um lindo *-*
    sorte da namorada dele *-* soortuda :D

    ResponderExcluir
  8. olha esse cara e mara meu e ainda e lindo um pessao que mereceu ganhar ,jogou na dele torci muito por ele.o cara e muito bom e muito sensato,sabe o que faz com cautela e paciencia
    adorei o programa e o participante.

    ResponderExcluir
  9. camilla ribeiro eh a namorada de toshi, ela saiu na playboy da claudia ohana.

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!