quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O primeiro dos próximos 60 dias...

Hoje acordei com uma sensação estranha... de que perda e aperto no coração! Na maioria das vezes em que sinto isso não é nada! É só a minha mini síndrome do pânico atacando de novo, mas não se preocupem porque na grande maioria das vezes eu consigo controlar meus próprios faniquitos, afinal de médico e louco todo mundo tem um pouco, não é verdade? Só que hoje, pra minha tristeza, as coisas não estavam só no campo psicológico (ou estariam? Me pergunto...). É que Raquel e Julinha estão de mudança... Vão passar pelo menos 2 meses longe de casa (e de mim!) e deixarão além de muitas saudades, uma Acessorium toda sob meu comando! Que medo!!
No fundo, no fundo, sei que posso dar conta, mas não queria que elas se fossem e faço disso um hálibe para pedir que fiquem, claro! Egoísmo total da minha parte, mas como o Carol falando sozinha é pra isso mesmo (desabafar sem máscaras), mandei!
Só peço a Deus que as proteja e que não deixe que esqueçam de nós!
Fico aqui na torcida para que os dias passem logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!