terça-feira, 19 de outubro de 2010

Perfil: Flávia Moraes Rego

Como havia prometido, agora cumpro! Apresento a vocês Flavinha, minha colaboradora aqui no blog!
Seja bem-vinda, querida!! Essa dupla já é sucesso!




1- Nome: Flavia Aquino de Moraes Rego;
2- Idade: 26 anos;
3- Profissão: advogada;
4- Plano B: queria ter sido estilista;
5- Manias: tenho várias kkk, mas a principal é organização;
6- Trilha sonora: mpb, bossa, rock, reggae, samba;
7- Filme preferido: serve mais de um?
8- Produto de beleza indispensável: leite de colônia;
9- Não vive sem: agenda;
10- Nunca usaria: piercing no umbigo;
11- Dica quente para este verão: arranjos no cabelo;
12- Melhor restaurante: Cabana do Sol, claro! Na minha cidade...
13- Melhor viagem: Floripa (Reveillon) com meu noivo e Europa com meus pais;
14- Ainda vou conhecer: Jamaica;
15- Última compra: Clog da Schutz e bolsa de moletom;
16- O que não pode faltar na sua bolsa: blush e caneta;
17- Um barato indispensável: esmaltes;
18- Uma extravagância: não lembro. Acho que ainda não tive oportunidade. Rs;
19- Ícone Fashion: Carolina Dieckmann, Thaila Ayala e Kate Moss;
20- Estilista ou marca preferida: Martha Medeiros e Carina Duek;
21- Segredo de beleza: nenhum! kkkkk!!
22- Melhor companhia: meus pais, meu noivo e amigos;
23- Sonho de consumo: aprovação em concurso, já que não cursei faculdade de moda...
24- Peça de roupa preferida: uma saia preta que falta andar sozinha!
E aí, meninas? Gostaram da Flávia?
Esperamos que sim!
Em breve o primeiro post dela por aqui!
Beijos!

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tinha visto ainda.. Vou pedir para minhas amigas dar ibope!!! Beijossssssss

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!