segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Adriane Galisteu: essa eu sou fã!

Eu sempre gostei bastante do seu trabalho na TV como apresentadora, mas depois de assisitir a uma entrevista sua no programa Leitura Dinâmica, onde ela contou sua história (sofrida) de vida e como chegou lá, virei fã!
Adriane é linda, chique, fashion, rica, talentosa e para completar o conto de fadas acabou de se casar e ter um bebê fofo! Só que nem tudo sempre foram flores na vida dessa pessoa...
Depois de ficar famosa por namorar Airton Senna (ela nunca foi bem quista pela família do piloto) e sofrer o baque da sua morte prematura, a loira perdeu seu único irmão vítima de AIDS e enfrentou vários relacionamentos conturbados, inclusive um casamento relâmpago com Roberto Justus. Mas como dizem por aí "é quando não se está procurando que se acha" que Adri (íntima!) enxergou com outros olhos o amigo Alexandre Iódice e começou com ele um lindo caso de amor que gerou Vittorio, seu primeiro e único filho até agora.
Sua festa de casamento aconteceu no último final de semana no interior de SP e teve a sua cara. Tudo moderno, clean, fora dos padrões. E ela, como sempre, linda com vestido low profile Stella McCartney e carregando estilo "mamãe canguru" o filho Vittorio.
Olhem e me digam se isso não é lindo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!