segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres?

Estreou há 3 semanas na Globo o seriado "Afinal, o que querem as mulheres?", que tem como protagonistas Michel Melamed e Paola Oliveira e passa sempre as quintas-feiras, depois de "Clandestinos: o sonho começou" (outro seriado novo da Globo).
Confesso que quando começaram as chamadas pro programa não dei a menor importância e até achei que seria sem graça, mas no dia do primeiro episódio, que passa bem tarde, tipo perto de meia noite, eu havia saído pra comer alguma coisa na rua e quando voltei tinha acabado de começar. Me arrumei pra dormir e, como sempre, deitei com a televisão ligada para esperar o sono chegar... Fui assistindo, assistindo, assistindo e quando me dei conta já tinha passado o episódio inteiro e o letreiro com os créditos subindo me deixaram com "gostinho de quero mais"!
Viu como a gente pode se enganar em relação a alguma primeira impressão? Esse foi um caso concreto de engano! O seriado é ótimo e aborda o tema (título do seriado e famosa pergunta de Freud) de maneira engraçada e bem lúdica, cheia de metalinguagens.
Michel, que interpreta o psicólogo André Newmann é um show a parte! Tô apaixonada pelo seu talento! Fuçando aqui na internet descobrir que ele é coautor do seriado, protagonista e ainda compositor e intérprete da música tema da abertura!! Não é muito talento pra uma pessoa só? O fato de não ter fama (até então!) na TV gera no espectador uma falsa ideia de que o personagem e ele são a mesma pessoa! E isso é bem legal!
Esse post é uma dica de programa legal e que você deve assistir!
E se perdeu os primeiros episódios, acesso o Blog Afinal, o que querem as mulheres? e entenda melhor as trapalhadas amorosas do Dr. André!
Espero as opiniões de vocês!
Beijos e beijos!


Um comentário:

  1. Oi Carol,
    sou da mesma opinião. A primeira impressão não tive muito interesse. Achei seu blog procurando mais saber sobre a série.
    Gostei muito.
    ;)
    Nathy ctba

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!