sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coração apertado...

Queridos, depois de mais 4 dias longe de casa, estou de volta! Graças a Deus!!
É muito bom estar no seu cantinho, né?
Tive um final de semana bem diferente de todos os outros, pois fui a Fortaleza presenciar o nascimento da minha primeira afilhada, Julinha! Ela nasceu saudável e mãe e filha passam muito bem, obrigada!
Mas queria dizer a vocês que acompanhar uma gestação dia após dia, ver a " jabulane" (barriga) crescer, sentir os chutes do neném na barriga e por fim ver os primeiros momentos de vida de um bebê é muito emocionante! Depois de passados 4 dias do acontecido, meus olhos ainda enchem de lágrimas quando lembro da cena daquele bebezinho saindo do centro cirúrgico e dando "olá" para o mundo real! Abrindo os olhinhos bem devagarzinho, como se perguntasse "Quem são vocês? Por que me tiraram do quentinho da barriga da mamãe?".
Mas nem tudo pode ser como a gente quer, certo? Então tive que engolir o choro e me despedir das duas na volta pra casa... Pensem em uma sensação ruim! Queria ficar lá com elas, ajudar, pegar no colo, ver como ela muda a cada dia, cantar pra ela todas as músicas que minha vó cantava pra eu dormir... queria mesmo era que ela sentisse que já é muito amada... E isso é tão estranho... amar um serzinho que mal veio ao mundo, mas que já é tão importante pra tanta gente!!
Por hora só me resta a saudade... e a torcida de que Júlia cresça feliz e saudável!!
Viva a nossa Julinha!!! Aêêeeee!!

Um comentário:

Me dê sua opiniao!