terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais que um conto de fadas

Hoje o dia todo não se falou em outra coisa a não ser no noivado do principe Willian da Inglaterra, mas esse burburinho todo só me fez pensar em uma única coisa: qual garota, seja rica ou pobre, nunca sonhou em casar-se com um príncipe? Um principe de verdade mesmo, com coroa e tudo mais!
Kate Middleton está cada vez mais próxima de realizar esse sonho (me mata de inveja!!)! A jovem de 28 anos e o principe Willian anunciaram hoje na residência real inglesa que estão noivos. O principe, que também tem 28 anos é o segundo na linha de sucessão ao trono inglês, atrás apenas do seu próprio pai, principe Charles.
O filho da princesa Diana, que conheceu a jovem na universidade, a namora há mais de 8 anos, e fez o pedido no mês passado quando passavam férias no Quênia, e ele garante que passou quase 3 semanas com o anel na mochila por falta de coragem de fazer o pedido! So cute! Mas se engana quem acha que o conto de fadas moderno termina por aí, Willian presenteou a amada com o anel de noivado que fora de sua mãe, uma jóia de safira e diamantes. Um luxo!
Apesar de toda formalidade em torno do anúncio (os dois são muito discretos!) o vestido da noivinha chamou atenção! Feito de jérsey de seda, na cor azul petróleo (mesma cor usada por Diana no anuncio de seu noivado), na altura dos joelhos e feito por uma brasileira!! Isso mesmo! Daniella Helayel é de Niterói/RJ, mas mora há muitos anos em Londres, onde criou a marca Issa da qual também é estilista! Especula-se agora que pode ser dela também o vestido de noiva da futura rainha (por que não, gente? Quem sabe ela não chega lá?!?). Vamos esperar para ver!
Noivados, casamentos, família real... Isso tudo sempre me emociona!

Anel com safira oval de 18 quilates, rodeada de 16 diamantes

Felicidade aparente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!