terça-feira, 16 de novembro de 2010

Moda por menos

Quem leu a Vogue do mês passado deve estar achando familiar o título do post, mas já já eu explico o porque da imitação.
Fiz assinatura da Vogue para recebê-la na loja no comecinho do mês e não ter que esperar até meados do dia 15 para pescar meu exemplar nas bancas, pois geralmente cada banca daqui de slz (e não são todas elas, pois a maioria nem recebe..) só recebe no máximo 2 exemplares da revista, então fica difícil encontrá-las por lá se você não chegar a banca junto com a revista! Só que adivinhar esse dia é que são elas...
Mas mesmo recebendo meu exemplar no conforto da minha loja e com vários dias de antecedência em relação às minhas concorrentes não assinantes, me falta tempo para lê-lo no mês corrente, por isso o assunto Vogue mês passado agora!
Mas vamos ao que interessa!
Folheando a revista ontem dei de cara com uma matéria entitulada "Moda por menos". Confesso que não me interessei em ler, mas como tenho um TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) de ler toda revista de moda que pego capa a capa, "cair pra cima", e com o término da leitura meu queixo "caiu pra baixo", mas eu explico! Todo mundo que ama o Rio e seu lifestyle (como eu!) sabe quem é Oskar Metsavaht, o cara da Osklen - festejada grife brasileira que já faz bonito lá fora! Mas se você já conhece a Osklen e sabe quem é o Oskar, deve estar se perguntando o por que de terminar de ler esse post?!?! E eu respondo: é que a Riachuelo (isso mesmo, aquela loja de departamento...) fechou uma parceria inédita com esse estilista e acaba de lançar (viu como a notícia não é atrasada!) a coleção Rio de Janeiro!
Vocês tem noção do que isso significa? Peças com pegada Osklen com precinhos mais que amigos e camaradas e com garantia de qualidade dada pelo próprio estilista!! Tudo que qualquer garota assalariada e sem pai rico deseja, certo?
Li essa notícia ontem na Vogue (de outubro) e hoje começou a ser exibido o comercial da loja, que cá entre nós causa um efeito colateral terrível de querer comprar tudo!!
Resolvi imitar o título da matéria, pois nada se encaixa tão perfeito ao tema!
Olha essas fotos que achei na net!




Então a gente se encontra lá, certo?
Beijos!!

Um comentário:

  1. você já foi lá ver???
    ai ainda não fui to super curiosa!
    Beijo Elô

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!