segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Música para teletransportar...

Estava visitando o blog Conexão SP-SL e vi um post bem bacana das meninas sobre a nova coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht para Riachuelo.
No post tem um link (clique aqui para conferir) que dá direto pra página da loja e pro catálogo com a coleção completa! Claro que cliquei e fui conferir, né? Mas no final das contas não foram as imagens que me chamaram atenção, e sim a música que serve de pano de fundo para as fotos! Pensem em uma música que tem o poder de ti teletransportar diretamente para as praias do Rio de Janeiro?!?! Impressionante!!
Pra quem ama o Rio (como eu!) vale muito a pena entrar no site e ouvi-la pelo menos durante 1 hora sem parar... Afinal, quer jeito mais barato e rápido de dar um mergulhinho na praia de Ipanema e voltar correndo pro trabalho?? kkk!!
Revirei o site todo e não achei o nome da música, nem quem canta, então se souberem, me contem, ok?
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!