quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tô de volta!

Meu povo e "minhas povas", tô de volta a São Luís, mas não por muito tempo! Daqui há pouco pego avião de novo, mas dessa vez não mais pro Rio e sim pra Fortaleza (bem mais perto, né?)! É que minha afilhada vai nascer e eu tenho que estar lá para conhecê-la!! Mas é claro que ela vai ser linda!!
Quanto ao Rio de Janeiro adianto que continua lindíssimo e com aquele alto-astral de sempre (#apaixonadapelorio)!
Só passei pra dizer que trouxe o cabo da máquina pra aproveitar meu tempo livre aqui na loja (quase zero nesse último mês!) e postar as fotos da viagem e enfim fazer um post com cara de blog, cheio de "fotinhas", mas quando fui realizar a operação vi que o cabo que trouxe foi o errado!! Não é o cúmulo da lerdeza? Agora só quando eu voltar, mas aí já estarei com as fotos da bebê e todo o resto será o resto...
Deus abençoe a Júlia!!! Êhhhhhhh!
Beijos!
p.s.: Daqui há pouquinho vou receber algumas blogueiras aqui na loja pra acertar com algumas novidades para o aniversário da Acessorium (passou tão rápido esse ano...)!! Tô muito empolgada com essa data e cheia de idéias!! Em breve aviso tudo aqui pra vocês!

Um comentário:

  1. Olaa Carol,
    Nao sabia q vc tinha um blog..Eu ja falei algumas vzs com vc, trabalhava como produtor de moda de Guga ;D
    Nao sei se voce lembra e se ja conhecia o meu blog.. estou te seguindo.
    Depois se der da uma passadinha la.

    Bjs
    www.quermoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!