quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Trabalho, trabalho, trabalho...

Meu povo, fazia tempo que não entrava em um ritmo de trabalho tão acelerado como estou agora! Eu sempre fui acostumada a pegar duro no batente, mas tava meio que de férias do rojão há uns meses pois dividia as tarefas com minha sócia e comadre. Só que esse período de sol e água fresca ficaram no passado! O alto-verão Acessorium tá bem aí, o aniversário da loja também, o lançamento da top marca de calçados Dumond é este mês e tem o Natal, que por si só já é um mega evento.
Não entendam mal! Não estou reclamando!! Prefiro assim do que não ter nada pra fazer... me dá logo uma depressão (exagerada toda!).
Aproveito a deixa para dizer a vocês que a Acessorium estará cheia de novidades durante todo o mês de novembro e dezembro! Tenho feito tudo com muito carinho e espero que gostem!
Vou contando tudo aqui em primeira mão!
Tô cheia de idéias para posts também, mas cadê o tempo?!?! Uma hora eu encontro...
Beijo grande!!
"Julinha, dinda te ama!!"

Um comentário:

  1. Carol, amo seu blog! Acesso sempre!!
    Continue com esse sucesso!
    Beijos!
    Lívia

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!