quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Real ou ficção

Eu não sei vocês, mas a televisão tem um poder enorme de mexer com minhas emoções. É impressionante como um programa, série, cena de novela, desperta em mim sentimentos tão reais que é como se estivesse vivendo aquele momento na minha própria vida e não na telinha. Não é louco? Ou seria louca? kkkk!!
Ontem a noite assisitir a um comercial do seriado "As cariocas" e morri de rir de Alessandra Negrini e Eriberto Leão no maior pega em Copacabana. Dois minutos depois começou o "Profissão Repórter" com Caco Barcellos, que contava a história de mais de 1.200 pessoas que moravam em um hotel abandonado em SP capital e meus olhos se encheram de lágrimas ao ver as criancinhas entrando nos ônibus lotados depois de acordarem as 4h da manhã para irem a escola.
Televisão e realidade devem se misturar? Quando? Qual o nosso papel quando a TV retrata a dura realidade? Se emocionar e esquecer não é a chave e disso tenho certeza...

Um comentário:

Me dê sua opiniao!