quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sumida

Gente, sei que tô a bastante tempo sem postar, mas não me abandonem, please!
Sei também que nada justifica, mas andei tendo uns probleminhas (nada sério!) com organizar meu tempo e acabou que fui deixando o blog pra depois e depois...
Vocês devem imaginar como é um final de ano de lojista, né? Muita correria, trabalho extra, saúde debilitada e compromissos sem fim! O tempo que me sobra gasto com a compra dos meus presentes de Natal. Sou super chata para dar presentes, pois quero muito acertar, então perco tempo procurando.
Mas ano que vem volto com todo gás, o que não significa que até o ano que vem não teremos posts novos! kkk! Talvez sim...
Pro ano que vem também temos mais algumas novidades, como a volta da sócia, a chegada de Julinha e a inauguração do blog da Acessorium com vendas on line! Isso não é o máximo?? Tô muito empolgada!
Feliz Natal a todos! Não esqueçam que Jesus morreu (e ressuscitou!) para nos salvar e esse deve ser o verdadeiro motivo para comemorármos!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!