segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hora das listas!!

Começo de ano é sempre assim... Todo mundo fazendo listinhas do que pretende fazer ou deixar de fazer no ano que acaba de começar! E claro que também faço as minhas, por mais que nunca cumpra a grande maioria dos itens, mas a esperança deve ser a última a morrer! kkk!!
Então vamos lá! Ano novo, lista nova!
Essas são as dez coisas que pretendo realizar durante 2011 por ordem de prioridade:
1- Ser uma serva mais fiel a Deus e me dedicar mais a sua obra com meus dons e talentos;

2- Fazer atividade física (não aguento mais mi amor no meu pé dizendo que preciso parar de ser sedentária. Há seis anos que faço essa promesso de início de ano a ele. kkkk!! Agora vai (?!?!).)

3- Ganhar mais dinheiro (seja lá de que forma for! Menos a ilícita, né? kkk!!)

4- Comprar nosso ap, ninho de amor (arghh! que brega!), lar doce lar, etc.


5- Conhecer Buenos Aires (todo mundo já foi, menos eu!)

6- Turbinar a comissão de frente (sonho antigo, e agora é a hora! Cansei de ser despeitada! kk!)

7- Casar!!! (por que não? Pra Deus nada é impossível! Amém!!)

8- Tirar meu aparelho dos dentes (né, amiga dentista casada? kkk!)

9- Comprar (ou ganhar) minha primeira Louis Vitton!!!

10- E ser feliz para sempre ao lado de todos que amo!! ---> isso não desejo só pra 2011 e sim pro resto da minha vida, então é um pedido daqueles tipo "café com leite" e que não tem ordem de prioridade! É o TOP of mind!


E aí? Já fizeram as suas listas? Só nunca esqueçam de, seja lá em qual ano for, "Buscar primeiro o reino de Deus e sua justiça e todas as outras coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:36.

Que em 2011 consigamos realizar todos os nossos sonhos e ser ricamente abençoados!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!