terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primer

Hoje em dia no mundo das makes ups só se fala em Primer. Mas o que é isso e pra que serve?
O primer, é um produtinho tipo uma pré-base que você passa no rosto antes de começar a se maquiar. Ele promete preparar a pele para receber os produtinhos de beleza e gerar um efeito melhor e mais duradouro na sua maquiagem. O quanto disso tudo é lenda ou verdade não sei, só sei que adoro testar coisinhas novas e lançamentos e não pude ficar de fora desse, né?


Comprei o Primer da Natura (R$52,00) que, com exceção das máscaras para cílios, tem excelentes produtos de maquiagem. Como não uso base todo dia demorei um pouco pra usá-lo. Fui a um casório no final de semana passado e assim arranjei a oportunidade certa pra testar a novidade.
Li as instruções e apliquei o produto, depois comecei a maquiagem normalmente, como sempre faço.
Resultado final: não vi diferença nenhuma no make feito com e sem primer! Na metade da festa já estava sem blush, o efeito mate prolongado prometido também não deu as caras durante a noite toda!! kkkk!!
Talvez o problema tenha sido com a minha base, que sempre desconfiei não ser a mais adequada para o meu tipo de pele (é da Natura Diversa), então vou comprar outra base e testar de novo. Aí aviso vocês, certo?
Alguém tem algum depoimento feliz com os primers?? Conte-me, please!
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu tenho, uso make up da boticario e amei. Só que não uso base, uso o pó direto e o resultado final é excelente.

    ResponderExcluir
  2. Inaja, obrigada pela dica. Vou testar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!