quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Só um "oi!"

Gente, hoje recebi um comentário anônimo que dizia assim: "Hei, cadê vc?". Achei tão bonitinho e me fez lembrar que tenho um blog...
No começo meu afastamento foi falta de tempo mesmo, mas depois foram uma série de outras coisas... Tô meio que em crise existencial (de novo?!?!) e aí não tenho vontade de escrever nada além de lamúrias, mas se isso acontecer o blog vai ter que mudar de nome pra "Carol chorando sozinha"! kkkk!!
Além dos meus devaneios diários um outro assunto preenche os meus dias e meu tempo livre também: BBB 11! Já falei aqui que amo BBB, né? Então vocês podem imaginar que nessa altura do jogo (39 dias de confinamento) eu já tô mais que viciada! Já tenho preferidos, consigo definir a personalidade de cada um e assim vai...
Pra não fazer mais um post sem conteúdo (como foram os últimos onde tentava justificar minha ausência), queria falar hoje da Maria do BBB.
No começo não me chamou atenção. Formou casal com Maurício, mas eram meio sem sal e mantinham um relacionamento quase distante. De repente ele é eliminado e Maria chora... Acho que foi a partir daí que comecei a notá-la (não posso ver ninguém chorando que me compadeço... kkk!). Enxerguei uma menina carinhosa, até inocente e muito vulnerável as opiniões alheias. Nesse momento adotei Maria como minha preferida, justamente por achar que ela, ao contrário dos outros, não tá muito aí pro jogo, escuta todo mundo e não percebe a malícia de cada comentário.
Eis que Maurício voltou ao jogo e Maria prontamente se derreteu em seus braços, esses que não estavam mais estendidos como antes, mas por que? A pergunta que não quis calar! Porque soube que ela ficou "dando tréla" pra Wesley (também participante do programa) ou porque descobriu que Maria é uma provavél ex-garota de programa. Ãhn? Como assim?
Para resumir a ópera, por um motivo ou pelo outro, Mau mau, como é conhecido, acabou não dando a tão esperada segunda chance pra Maria... E se você não assiste ao programa deve estar dizendo agora: "Bem feito pra essa safada! Quem manda dá tréla pro outro e ainda esconder de todo mundo que era garota de programa..." Só que quando se assiste ao BBB a fundo você percebe que as coisas não são bem assim... Eu acredito em arrependimento e em segunda chance. Quem somos nós para julgar os outros e nos acharmos os donos da verdade, da razão?!?!
A Maria merecia ser ouvida e não desprezada!!
O que Mau Mau ainda não se ligou é que além de jogar fora o amor da Maria, que pode ser sincero (por que não?!?!) ele jogou fora a chance de brigar pelo prêmio de 1 milhão e meio, pois aqui fora, no mundo real, os BBB maníacos não aprovaram nem um pingo a nova postura dele. Fica a dica Mau Mau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!