sábado, 30 de abril de 2011

Ainda o casamento real??

Meu povo, isso é só o começo! Ainda ouviremos falar muito desse grande evento, afinal, só faz um dia que os pombinhos reais juntaram as escovas de dentes (oficialmente, né? Pois já moravam juntos há um tempão!), e vocês já enjoaram de ouvir os nomes de William e Kate, William e Kate, William e Kate, William e Kate, William e Kate.... Kkkkkkk!!!

Muito se falou até agora do vestido da noiva, que estava lindo, chique, clássico, blá, blá, blá... Mas a princesa (encantada?!?!) não parou por aí e nos surpreendeu novamente quando apareceu para o jantar oferecido pelo sogro na noite que seguiu a cerimônia do casamento com este modelito:




Me falem se não é a coisa mais linda também?!?! Seguindo a mesma linha do primeiro, também foi feito pela Casa McQueen, era chique, clássico, elegante, blá, blá, blá... E dessa vez ela acertou no alvo no quesito penteado e arrasou na naturalidade, não deixando brexa para nenhuma dúvida! Ela estava impecável e o "cintinho" (especula-se que seja de diamantes...) junto com o cardigã de lã fizeram toda a diferença.


Preciso adimitir: Kate e eu temos gostos muito parecidos, até mesmo para escolher o noivo!! kkk!! Ela só chegou antes e fisgou o principe que era sonho de consumo de toda mulher de 20 e poucos anos... Vai dizer que nunca sonhou com Principe William?!?! (Sempre aparecem umas "espírito de porco" que dizem que não, que não viam graça no branquelo, mas faço minha a voz da maioria: ele era o principe sensação da nossa geração!).


Mas ainda há outra notícia ecoando nos sites de fofocas e agências de notícias do mundo todo: Pippa Middleton!! Isso mesmo! A irmã da noiva não deixou barato e não "passou batida". Ela também é/estava linda de McQueen e mostrou muita simpatia o tempo todo.



Pode ser que esteja querendo ver coisa onde não tem, mas achei tão bonitinho o Principe Harry e ela saindo de braços dados da igreja (não achei fotos... Observeu ao vivo na TV) e depois conversando na porta do palácio de Buckinghan na maior sintonia! Será que vem outro casal real por aí? Faço votos!



Na sacada do palácio acenando para a multidão de súditos.




Elegante de verde na festa da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!