sexta-feira, 29 de abril de 2011

Me explicar é melhor...

Meus poucos leitores merecem uma explicação mais concisa sobre o meu sumiço e vou dá-la, djá!!

Já declarei amor ao BBB mil vezes, não é verdade?? E esse foi um dos motivos do meu afastamento do blog! Não tinha mais tempo de escrever, nem de pelo menos pensar no que escrever (kkk!) durante o programa!! Todo meu tempo livre era pra ficar vendo vídeos na internet, notícias ou votando no site do BBB...

Terminaram de jogar as pedras??? kkk!! Então agora eu posso partir em minha própria defesa, né? Quer dizer, não vou partir em minha defesa! Cada um que pense o que quiser! Só sei que gostar e me envolver com um reality show fala bem menos de mim do que alguns podem pensar... Cada qual siga a sua linha de pensamento e sigamos todos juntos e felizes! Não é melhor assim??

Além do BBB, antes mesmo dele começar, a minha câmera fotográfica foi roubada, então quando estava começando a criar coragem para bater umas fotos legais e fazer uns videos engraçados pro blog eu tive essa desilusão... Aí esfriei!

Isso tudo, claro, acontecendo em meio as minhas enormes crises existênciais! Normal, gente!!

Muito trabalho aqui na loja também, muita viagem (histórias pra vários posts!) e muita preguiça! Porque quando o negócio desanda é difícil retomar. Mas tô com um bloquinho cheio de assuntos pra posts.

Torçam pelo meu retorno eficaz, ok?

Obrigada pela compreensão!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!