sexta-feira, 29 de abril de 2011

Será que agora vai??

Oi, gente!! Quanto tempo! Se eu disser que estava com saudades vocês acreditam?? É verdade! Por mais que estivesse bem sumida (mais de 2 meses sem postar nada...) eu senti saudades desse cantinho virtual.

E não poderia existir melhor dia pra voltar a ativa do que hoje! Dia do casamento mais esperado do ano: o casamento real entre William e Kate!

Acordei cedinho e assisti tudo pela tv nos mínimos detalhes... Chorei, até, meu povo!! O que é o cúmulo do sentimentalismo, né? Mas pula essa parte e vamos ao que interessa (se é que interessa mesmo! kkkk!), minhas impressões sobre a cerimônia, vestido, convidados e tudo mais.

Achei o vestido de Kate lindíssimo! Quase perfeito, porque perfeito mesmo será o meu! #modesta!! Brincadeiras a parte, ela arrasou na escolha do modelo. A cara dela e da realeza ao mesmo tempo, sem ter "cheiro de naftalina", clássico, mas ainda ousado, e por aí vai.

Não gostei muito do véu (ou seria do próprio penteado usado por ela??)... Quando colocado por cima da tiara ficou meio "chambrudo", não concordam? Sem movimento, muito caidão pra trás. Prefiro os de tule que ficam menos pesados. Mas isso, claro, não tirou a beleza da nova Duquesa de Cambrigde.

Aparentando calma, mas nitidamente "dura"=tensa, Kate demorou pra se soltar e demonstrar o quanto estava feliz. William, provavelmente mais acostumado com toda essa pressão (desde que nasceu, fia!), precisou de menos tempo para ficar, digamos, quase a vontade diante dos 1,9 mil convidados que assistiam a cerimônia no local e mais os incontáveis curiosos que assistiam pela TV no mundo todo. Mas esse jeitão quase frio é típico deles, dos ingleses. Era difícil esperar uma lagrimazinha...

Mesmo trocando pouquíssimas palavra ao longo da cerimônia e do percurso até o Palácio de Buckingham, onde foi oferecido um almoço para os convidados, o olhar dos dois era da mais perfeita cumplicidade. São oito anos, né, gente?? Não são oito dias! Já deu pra aprender muito sobre o outro e fazer vários ajustes na relação... Eu que o diga! #rumandoparaosétimoanodenamoro!

Enfim, conto de fadas ou vida real, hoje meu dia amanheceu mais romântico, especial, cheio de esperança no amor como solução de todos os problemas! E sabe porque eu não tô sozinha nesse time? Porque quanto mais nos afastamos dos contos de fadas na vida real, mais temos vontade de que eles se tornem verdade e realidade. Uma realidade bem diferente do que a que vivemos nos dias de hoje....

VIVA O SONHO!! VIVA KATE E WILLIAM, que nos proporcionaram uma viagem romântica nessa manhã!



Olha o beijinho tímido! Tão lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!