sábado, 14 de maio de 2011

As mães também devem brilhar

Uma grande polêmica em cerimônias de casamento é causada pelas mães dos noivos. É que elas vão estar no altar "disputando" a atenção com a noiva, devem estar tão lindas quando, mais discretas do que nunca e acima de tudo elegantérrimas!! Então a grande maioria delas fica super em dúvida do que usar e principalmente em qual cor apostar. A regra básica é que branco (e afins!) e preto não podem, jamais! O primeiro porque não é você quem está casando, né, mãe? E o segundo porque é um casamento, celebração (ou deveria ser!) e não um velório! Pra ser sincera, sou tão radical nesse ponto que nem convidadas acho que deveriam ir de preto!! É um dia de celebrar o amor, meu povo, então vamos nos colorir, mas isso é assunto pra outro post...

Pensando assim, selecionei alguns looks que acho apropriados para as mamães também brilharem em casamentos a noite e chiques. Depois seleciono modelos para casamentos diurnos, ok?

Não se liguem muito nas cores dos modelitos das imagens. Usem a imaginação e imaginem em quais outras cores esses vestidos também ficariam lindos!!


Um aviso final: mães vocês devem estar com um look super bem comportado no altar. Nada de peito de fora, muito menos bumbum, ok??


O que acharam??


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!