sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aspirante a princesa

Sei que muita gente já deve ter enjoado do assunto "Casamento Real", mas não é que ainda tem coisa pra falar?! Até porque maio é o mês das noivas (super cafona isso!), então é impossível não lembrar dela, de Kate, e de tudo que envolveu o casamento do século!!
Como William casou, nos resta agora sonhar com Harry, seu irmão mais novo e com remota chance de chegar ao trono (mas nada é impossível, meninas!! kkk!).
Harry nunca foi mais bonito que William e nem tão perfeitinho quanto o irmão. Se meteu em várias confusões públicas e é tido por muitos como um garoto problema! Super exagero, pois tudo que ele faz são coisas normais de um menino de 20 e poucos anos que quer curtir a vida, só que sendo principe ganha enormes proporções.
Depois da cerimônia de casamento de William muitos holofotes se viraram para Harry, que digamos de passagem está até bem bonitinho, já que a cauvice de William o deixou meio caído... Além disso Harry é solteiro!! Claro, não esqueçamos de Chelsey Davy, sua eterna namorado. É o famoso "não ata nem desata".
Essa história toda foi só pra falar dela: Chelsey é advogada e tem 25 anos, e está bem longe de ser um Lady Kate!!
Ela, assim como Harry, é descolada, adora festas e leva uma vida super normal, sem afetação.
No casamento do "cunhado" ficou discreta no seu canto e quase não apareceu (impossível concorrer com a noiva, né?), mas como na internet a gente encontra tudo, achei algumas fotos do seu look para a cerimônia.

Horrível, horrível, não achei! Mas achava que ela deveria ter caprichado mais. O corte da blusa/blazer não a favoreceu e a deixou com 2 peitões enormes!! O adorno na cabeça também deixou dúvidas e dividiu opiniões, mas arremato minha opinião dizendo que numa ocasião tão importante quanto essa, ela deveria estar belíssima! Afinal, eles são irmãos, elas são suas eleitas, logo é impossível e inevitável uma comparação.


Resta uma dúvida: como seria Chelsey princesa??? A resposta não sabemos, mas podemos garantir que ela, no mínimo, precisaria se vestir melhor!!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê sua opiniao!