terça-feira, 10 de maio de 2011

Leitura do mês

Quando estive no Rio mês passado entrei na Livraria da Travessa em Ipanema para procurar um presente, mas no caminho até o caixa me deparei com uma prateleira enorme, que ia do chão até quase o teto, cheia de livros sobre moda (quase uma visão!). Eram muitos exemplares de muitos livros diferentes e tinha muita coisa interessante por lá... Muita mesmo!! Fiquei louca pra sair comprando tudo, mas não dava, né? Esses livros, em regra, são caríssimos! Depois de alguns minutos foleando vários livrinhos escolhi "A história das bolsas" de Dhora Costa (Ed. Matrix) para compor a biblioteca Acessorium. Já que trabalho com elas, nada mais justo que saber de onde vieram.

Ainda não terminei a leitura, mas posso adiantar que a autora vai lá nos primórdios pra explicar de onde vem esse nosso fascínio por este acessório. Além disso, ela faz um apanhado da história das principais marcas de bolsas (claro!) do mundo. Bem legal!! Amo história...

Então é isso. Fica a dica!

Beijos.

2 comentários:

  1. Genteeeeeee,

    Como eu nunca tinha vindo aqui?? Adoreiiii o blog Caroletes!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Si, é que escondo esse meu lado blogueira!! kkk!!

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!