sexta-feira, 13 de maio de 2011

Para começar a se inspirar

Para iniciar nossa sessão casamentos vou mostrar alguns vestidos de noiva que acho lindos!

Independente de ser noiva ou não amo tule e renda, então na minha pastinha de referências tem muita coisa com esses dois tecidos. Como agora vou publicar "meus arquivos aqui", prometo que vou procurar vestidos mais diferentes do meu gosto, mas tão bonitos quanto os que eu usaria.

Uma coisa já aprendi: não dá pra pensar em tudo de uma festa no dia, né? Se você quer casar (mesmo que possa demorar a chegar essa data...), vá descobrindo do que você realmente gosta. Assim fica bem mais fácil!

Uma outra dica preciosa é ir guardando esses "achados" em algum lugar. Uma pasta no computador, uma pastinha plástica pra colocar recortes de revista e cartões de profissionais que você gosta, etc. Nem preciso falar que já tenho tudo isso, né? Na verdade estou completando a minha terceira pasta, fora as mil imagens nos computadores da loja e lá de casa!! #doidademais!

Vamos aos modelitos??




Acho esse detalhe das costas lindo! (Foto do blog Say i do. Super dica! Maravilhoso!)



O que chamou atenção nesse foi o trabalho do peito e a saia com tule por cima.



Esse recorte da renda... Sem comentário! Perfeito! E o cabelo?? Diva!



Outro modelo com tule por cima da saia. Esse bem mais aparente. Achei chique!


Esse é singelo, mas o detalhe no colo e na barra fazem toda a diferença.


Me contem: gostaram? Quero ler a opinião de vocês!


Não vou mentir... Tô super feliz em falar de uma coisa que gosto tanto...


Beijos.

Um comentário:

  1. Carol...achei lindo os vestidos, de fato são de uma beleza singular!
    E...que bom que é falar daquilo que gostamos não é mesmo?

    Um super abraço! Leia Jeremias 29:11-13

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!