segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pra chamar de meu!

Sabe aqueles desejos loucos de consumo que você "quer porque quer" mesmo sabendo que não tem tanta utilidade ou que não vale o custo benefício? Ou que ainda o seu desejo louco pelo objeto é nitidamente justificado pelo massacre midiatico em torno do tal produto?? (credo! Bem terrorista!). Pois é! A um tempão "paquerava" um frasco de esmalte Chanel, mas queria só se fosse uma cor da moda! Particulière, Riva, Blue Satin, Jade. Toda vez que ia ao Rio entrava na loja da Chanel, olhava, olhava, olhava, mas não tinha coragem de pagar R$ 92 por um esmalte! Por mais que fosse da Chanel... E, por mais que gaste esse valor em um monte de outras tantas besteiras, um esmalte está sempre na periferia dos cosméticos e, com raríssimas exceções, não damos tanta importância a ele.

Pois bem, no último feriado estive na Cidade Maravilhosa e mais uma vez fiz meu tour habitual pela loja... Estava decidida a sair sem comprar o esmalte de novo, mas, num súbito ato de coragem, peguei o pequeno frasquinho e disse para a vendedora: "Vou levar!". Depois de 2 segundos de dito isso me bateu aquele arrependimento!! Kkk!! Mas aí já era tarde, pois a loja estava cheia e a vergonha ia ser grande... Pedindo, pela primeira vez na vida, que meu cartão desse não autorizado, entreguei-o e sai da loja com minha sacolinha Chanel!

Passado o susto da compra por impulso (ahã??) hoje estreei meu esmaltinho e estou feliz da vida!

Como acho super brega esse negócio de "Esmalte da semana", então peguei uma foto da internet mesmo com o frasco e o resultado nas unhas, que garanto, tá igualzinho na minha!

Meu eleito não está na crista da onda da moda, mas é uma cor que amo e acho chique: Khaki Rose.




Espero que gostem!!


Beijos!

2 comentários:

  1. Olá...

    Apesar do valor, devo confessar que valeu o investimento. PERFEITO!!
    Bj:*
    as Fashionistas(:

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meninas. Tb achei! Acho que vou pintar da mesma cor por várias semanas até acabar o frasco!! kkk!! Além do mais, ele seca muuuuuuuito rápido! O que é maravilhoso!! Já estou pensando nos próximos... kkk!!

    ResponderExcluir

Me dê sua opiniao!