quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bagunçado mesmo

Continuando com nossa sessão Casamento, hoje quero dá uma dica de penteado. Apesar de não gostar desse nome (acho super cafona chegar no salão e pedir pra fazer um penteado... Tão anos 90!! kkkk!!), ainda não inventaram (ou já?!?!) um nome mais chique pra arte de prender os cabelos.

Apesar de nunca ter casado, imagino que decidir como seu cabelo vai estar no grande dia dêva ser bem difícil. Afinal, além de linda, você quer que tudo esteja em harmonia: cabelo, make up, vestido, véu, bouquet, etc...

Até gosto de noivas com cabelo meio preso/meio solto, mas prefiro mesmo os todo preso. Acho que fica chique, diferente do dia-a-dia e super clássicos. Então se você é uma noiva clássica, opte por esse tipo de cabelo.

Outra super vantagem do cabelo todo preso é que mulheres com qualquer tipo de cabelo podem usar, além disso, o cabelo estando preso na hora da festa evita que você, que já tem mil coisas para "dar conta", se preocupe com ele, pois claro que seu cabeleireiro caprichou no laquê e nos grampinhos, né? Assim, o penteado vai durar intacto a noite toda!

Mas não esqueçam: o teste de cabelo e maquiagem já com o véu de noiva é indispensável! As vezes algo visto numa revista ou internet não terá o mesmo efeito que em você, que pode ter formato do rosto diferente, tipo de cabelo idem ou ainda simplesmente pode não gostar do tal "cocó" em você! E escolher outro penteado em cima da hora com certeza não é uma boa idéia.

Como o próprio título do post sugere, amo os cóques bagunçados para as noivinhas (ou não!) e trago imagens de alguns que acho bem legais.




Gostaram? Espero que sim!


Não esqueçam de abrir uma pastinha na área de trabalho para ir gravando todas as imagens que poderão servir de referência para o seu grande dia.


Beijos.

Um comentário:

Me dê sua opiniao!